VISÃO GERAL DA ORGANIZAÇÃO

Sistema de Gestão da Avitraining Escola de Aviação Civil

A Avitraining, fundada por profissionais, que atuam no ramo aeronáutico, possui capital 100% nacional, atuando no território brasileiro com sua visão técnica e profissional diversificada, que é sinônimo de qualidade e segurança.

3390

Alunos

348

Turmas

A Avitraining, além de priorizar o aluno, está em constante expansão e aprimoramento. Hoje conta com um corpo docente e material didático diferenciados, voltados para a formação e aperfeiçoamento de profissionais da aviação civil, oferecendo cursos específicos para a especialização de mecânicos e pilotos.

A Avitraining Escola de Aviação Eireli está sempre presente no dia a dia de seus alunos e parceiros com qualidade, respeito e profissionalismo.

RESPONSABILIDADE DA DIREÇÃO

Comprometimento da Direção

O aluno em primeiro lugar. A Avitraining Escola de Aviação Civil investe na melhoria da qualidade e firma o compromisso de continuar aperfeiçoando e buscando a excelência dos seus serviços, procurando satisfação do aluno, que exige a dedicação de recursos para coletar e analisar dados e informações, sistematicamente, para entender as percepções e expectativas do aluno.

Foco no Aluno

A satisfação do aluno é definida em função de suas percepções e de suas expectativas de modo que:
Satisfação = Percepções / Expectativas

Ou seja, o aluno satisfeito é aquele que percebe que o atendimento de suas necessidades pela organização é pelo menos igual àquele que se esperava.

Para isso a Avitraining Escola de Aviação Civil procura identificar quais são os requisitos (necessidades e expectativas) desejados pelo aluno e em seguida, medir e monitorar. Para determinar quais dados que necessitamos é indispensável estabelecer quem são nossos clientes e parceiros.

A Avitraining Escola de Aviação Civil entende que o aluno não é uma pessoa e sim um conjunto de personagens (partes interessadas) que recebem o resultado dos nossos serviços. Para facilitar a análise e interpretação das medições e das informações coletadas, classificamos nossos clientes em grupos:

  • Externos ou internos - Fornecedores ou colaboradores
  • Finais ou intermediários - Alunos, Parceiros ou empresas

Política da Qualidade

MISSÃO E VISÃO DA AVITRAINING ESCOLA DE AVIAÇÃO CIVIL

Missão
Contribuir de forma adequada, segura e eficaz à formação de profissionais da área de aviação civil.

Visão
Ser referência no mercado aeronáutico, reconhecido pela excelência e qualidade dos seus serviços.

VALORES DA AVITRAINING ESCOLA DE AVIAÇÃO CIVIL

Ser:

  • Empreendedor;
  • Ágil e Flexível;
  • Comprometido;
  • Focado;
  • Um time;
  • Guiado por desafios.